Procurar no site

Contacto

Tópico: Página inicial

Data: 09-01-2018

De: Jessica Pedro

Assunto: Best Hacker Ever

Graças a G.H.G (GENIUSHACKGROUP@GMAIL.COM) por me ajudar a detectar o meu marido traidor, fornecendo-me uma senha para ele
E-mail e telefone, porque já vimos nos casamos, as coisas foram bem e somos as pessoas mais felizes do planeta Terra,
Até recentemente, ele começou a me impedir de suas atividades diárias me segurando, quando eu perguntei? ele vai dizer estritamente negócios,
até mesmo seu e-mail e telefone, eu tenho acesso, ele mudou a senha de repente, então eu me tornei suspeito sobre ele até eu contratar
G.H.G para monitorar as chamadas telefônicas do meu marido e puxar suas atividades diárias para mim, dentro de um curto período de tempo sem rastro,
Eu peguei ele.

    Quem precisa de ajuda em qualquer hacking / cracking. O trabalho deve saber o grupo G.H.G é o final e eles invivem em:
1.Portador de figuras eleitorais digitais para políticos

Atualização de 2.School/University

3.Erase Bad / Criminal Records para a maioria dos políticos e figura pública

4.Mastercard hack

5.Blank Atm para retirada gratuita,

6.Paypal e cartões de crédito seguros

7. limpeza de Crédito / Débito e Crédito de qualquer pessoa no mundo

8. Empresa / indivíduo que precisava de processos financeiros de Suporte / Subsídio,

9.fake facebook detector whatssap amigos, monitorando e examinando o local de onde eles são realmente
 
10.Desenvolvimento / Mineração de crito-moeda e transferência de bitcoína:
         
             Para mais INQUÉRIÇÕES entre em contato com G.H.G em GENIUSHACKGROUP@GMAIL.COM